A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) colocou em vigor a RDC 30, norma que obriga os laboratórios a emitiram laudos com Certificação Digital.
Essa medida tem como objetivo garantir mais segurança em relação aos laudos emitidos pelos laboratórios, resguardando os laboratórios e seus clientes de possíveis fraudes.
A Certificação Digital de Laudos aplica dispositivos de segurança que certificam os laudos eletrônicos usando o e-CPF, onde os laudos são assinados digitalmente.
Assim, a integridade e autenticidade destes laudos ficam garantidas contra fraudes.
O Laboratório Athena já emite laudos com Certificação Digital, proporcionando mais segurança, autenticidade e integridade dos laudos.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo email contato@laboratorioathena.com.br ou pelo telefone 3531-7716.
Para melhorar sua experiência conosco, armazenamos cookies, ou seja, informações de navegação em nosso site. Para mais informações, leia nossa política de privacidade. Ver a Política de Privacidade