Saúde em Dia
O Inverno chegou!

E com ele é necessário CUIDADOS ESPECIAIS com a nossa saúde. Por isso preparamos 3 orientações sobre quais cuidados você deve ter:

- Mantenha-se hidratado: beber bastante água é fundamental para manter nossas mucosas e pele hidratadas. O uso de soro fisiológico para limpeza das narinas e dos olhos também pode ajudar muito.

- Cuide das mudanças bruscas de temperatura: atenção as mudanças de temperatura, ao sair de um local aquecido proteja suas vias áreas com um paninho ou com as próprias mãos evitando o choque térmico, isto protegera seu sistema respiratório evitando infecções e viroses. Cuidado também com as extremidades, muitas vezes nos aquecemos, mas esquecemos das mãos e, principalmente, dos pés. E tenha cuidado redobrado ao levantar a noite e de manhã, quando saímos com o corpo quente de baixo das cobertas.

- Alimente-se bem: no frio nossa fome aumenta e acabamos dando preferência a comidas mais gordurosas e quentes, deixando de lado alimentos frescos como frutas e verduras. A falta destes alimentos é prejudicial para nossa saúde, refletindo também em nossa pele, cabelo e no funcionamento dos intestinos. Invista em cereais, sopas e legumes e tente incluir frutas e vegetais crus pelo menos em uma das refeições.

Laboratório Athena, a gente cuida de você!

Para melhorar sua experiência conosco, armazenamos cookies, ou seja, informações de navegação em nosso site. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.  Ver a Política de Privacidade